Olá, mundo e sejam bem-vindos !

02

Esta é o meu primeiro post então vamos lá ! Eu me chamo Luã Cunha, tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro ( antes de mais nada, é isso mesmo é LUÃ com “til” e não com “N” ), eu gosto de livros de romance, teatro, blogs de moda e coisas do tipo. Com o tempo vocês acostumam com as minhas postagens. HAHA

Estou criando esse blog mais como um diário e como um lugar para desabafar e postar coisas que eu gosto como as fotos que eu tiro pro instagram e os livros que leio.

Se gostar me avisa, vamos ser amigos ( HAHA ) e é isso ai. 🙂

Deixe um comentário

