Coisas para dias chuvosos

Olá pessoal, eu não sei se vocês sabem mas eu sou do Rio de Janeiro. Então aqui no rio tem estado meio nublado, meio chuvoso, aquele clima que não sabe se vai ou fica.

Então eu decidi fazer uma listinha com coisas que eu gosto de fazer em dia como esse ,meio chuvosos.

Vamos começar ? Sim ? Vamos lá então!

1.Comece um novo Livro:

É sempre bom estar antenado nas coisas que gosta, se você curte moda, tecnologia, ciência ou como eu romance gosta sempre de estar comprando livros e coisas relacionadas ao tal gosto próprio.

Eu queria colocar nessa listinha dois do meu livros favoritos que são:

Faça amor não faça jogo – Ique Carvalho

01

Esse livro é um amor, conta as histórias de amor em que Ique viveu e mais legais dessas histórias de amor do Ique é que ela te envolve de uma maneira que faz você se identificar de alguma forma, por mais que não tenha passado por nenhum relacionamento  você acaba se encontrando no meio das histórias.

Além das histórias de amor do Ique ele conta também um pouco sobre seu pai que com o passar dos anos acabou sendo diagnosticado com uma doença na qual ele ficou impossibilitado de andar e falar, mas que mesmo assim não desistiu e nem deixou que o seu amor por sua esposa acabasse.

Os 13 Porques – Jay Asher

Processed with VSCOcam with c1 preset

Eu posso dizer que esse livro foi o que mais vontade de ler. Como assim Luã ? Bem, esse livro é meio romance ,meio suspense, meio história de bullying.

Ele conta a história de uma menina que decidiu cometer suicídio por 13 razões ( dai o nome do livro ), ela comete o suicídio e deixa cassetes com os porquês para Clay Jensen, começando a ouvir ela conta sobre os motivos e o faz buscar por respostas e querer saber o porque dele ser um motivo pela sua decisão.

Não vou falar muito porque se não vira spoiler haha.

2. Ver séries

Vamos lá, quem não curte uma boa série ? Vou deixar a minha opnião sobre duas que eu gosto de ver e vocês podem me deixar algumas sugestões de outras nos comentários.

Glee

03

Sim! Eu assisto Glee. Eu adoro coisas musicais e dançantes, Glee tem todo o meu carinho, pelas histórias, pelas performances e pela história de bullying que é vivida nos dias de hoje.

Eles retratam os dias de hoje, o bullying, a opressão, a crueldade e ainda o preconceito da sociedades com diversas raças e opções.

Game Of Thrones

04

Particularmente eu não assisto a essa série, mas ela é muito bem falada em relação aos seus personagens, temas, história e coisas do tipo. Essa série foi colocada na lista como uma que eu vou buscar ver por indicação de amigos ( haha ).

3. Ouça músicas/bandas diferentes

Atualmente eu tenho estado tão ocupado com as coisas do meu dia-a-dia que eu não tenho ouvido muitas música diferentes ou da atualidade. Acho que não posso indicar muita coisa pra vocês, mas eu quero deixar duas pessoas que tem estado nas minhas playlists do momento, que são?

Ed Sheeran

05

O ruivinho mais querido do planeta ( haha).

Celine Dion

06

Na minha opinião, uma das melhores vozes femininas até hoje.

4. Arrumar/organizar suas coisas

07

Eu sei que dia chuvoso dá aquela “lerdada” na gente e não temos vontade de fazer nada além de ficar deitado embaixo das cobertas. Mas pra quem não trabalha ou não vai fazer nada nesse tal dia seria uma boa organizar aquela estante de livros que está meio que “deixada de lado”, ou também aquele guarda-roupa que você não tem tempo de arrumar e fica enrolando a sua mãe todo dia dizendo “eu vou arrumar mãaaaae” ( esse no caso sou eu haha ).

5. Ver filmes

Por último e pra muitos a melhor de todas é ver filmes. Aaah gente vamos falar a verdade, num dia chuvoso, ficar deitado na cama com seu cobertor quentinho, uma garrafa de chocolate quente e um bom filme deve se uma das melhores coisas da vida ( pelo menos eu acho haha ).

Um dos meus filmes favoritos e que eu vejo e revejo sempre que posso em dia assim são:

A Culpa é das Estrelas

08

Pessoal acho que eu nem preciso explicar muito porque esse filme é ótimo pra dias assim, pra você que namora ( ou pra você que ainda não ) romances em dias assim alegram o coração e fazem você se sentir melhor, principalmente com a história de amor dos batalhadores pela vida, Augustos Waters e Hazel Grace. Esse dois passaram por muita coisa na vida devido ao câncer mas não deixaram de acreditar na vida, no amor, no poder estar um com o outro e coisas do tipo, super indico.

Os Vingadores

09

Assim como o clima pede romance também pede ação e aventura pra dar aquela animada, e porque não Os Vingadores pra fazer isso ? Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América são os caras quando se fala de super heróis na atualidade, eles lutam, defendem o planeta com unhas e dentes e não deixam de ter aquele momento “zuera” que todo mundo espera quando vê Robert Downey Jr em um filme ( haha ).

Bem galera é isso ai, sei que ficou meio grande mas tentei resumir ao máximo o post.

Deixem nos comentários dicas de livros, filmes, séries e coisas que gostam de fazer em dia chuvosos.

É isso ai, abraços 🙂

3 comentários sobre “Coisas para dias chuvosos

  1. Olha só, você indicando o livro que me falou no comentário lá no blog haha Eu ainda não li “Faça amor não faça jogo”, mas todo mundo que leu fala super bem dele.. Fiquei curiosa, quero ler também.. AMO essas programações que você citou! Tanto em dias chuvosos quanto em dias normais, assista Game Of Thrones, é muuuuuuuuuito bom! Eu não gosto muito de glee =/ mas gosto de outras séries.. Ed Sheeran é muito amor *—-* Organizar as coisas não é uma tarefa legal mas é necessária ne? Então foi uma boa dica kkkk E amo os filmes que você citou! Beijokas Luãn!

    Curtido por 1 pessoa

    • Caramba Nah ,obrigado ! Esse livro é a coisa mais fofa que já li, com certeza se você lê-lo ele vai pra sua top 10 de livros, eu coloquei essa listinha pra dias de chuva mas dá vontade de só fazer isso se possível, também acho que arrumar as coisas não é legal, se você entrar no meu quarto você ficaria tipo “uou 😨”, mas quando pego pra arrumar fica que nem hotel ( haha ). Irri assistitr Game Of Thrones sim, me indicam muito, e quero ter mais tempo pra ver e conhecer novos filmes.
      Bjão Nah 😘

      Curtir

Deixe um comentário

