Por que … Amor

Será que alguém aqui já se apaixonou ? Será que podemos nos desviar desse “caminho” chamado amor ?

As vezes eu me pego fantasiando sobre relacionamentos e coisas do tipo, me vejo numa casa grande ,com filhos e um cachorro ,que provavelmente vai ter nome de comida ( haha ).

Ter filhos, eu acho, é sonho de qualquer pessoa que sonha em crescer com alguém. Ter crianças correndo pela casa e o cachorro latindo animado, não sei vocês mas eu fico com um sorriso imenso pensando nessas coisas.

Ainda não tenho uma companheira pra dividir esses sonhos, mas eu espero um dia conhecer uma mulher que tenha o mesmo sentimento que eu em relação a crianças e futuro.

As vezes encontramos pessoas no meio do caminho e achamos que elas são as “certas”, mas muitas vezes vemos o quão diferentes e incoerentes somos um dos outros, eu já estive em um relacionamento longo, porém “não deu certo”, acho que relacionamentos são realmente difíceis ( 😓 ).

Você leitor, já teve algum relacionamento em que achou que a pessoa era “a certa” ? Me conta um pouco aqui nos comentários, vamos dividir experiências, que tal somente conversar ?

É isso ai, abraços 😊

8 comentários sobre “Por que … Amor

  1. Amar é uma loucura necessária. A pessoa certa é algo no mínimo questionável. O que hoje te parece ser o ideal, amanhã pode não ser mais. Alguns valores mudam, pessoas mudam. Melhor é viver intensamente o momento, assim como já disse o poeta, “infinitamente enquanto dure”. ; )

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente Cris, as vezes queremos uma coisa outra hora queremos outra coisa, somos muuuito indecisos pra coisas simples imagina pro amor, eu creio que vamos achar uma pessoa que dê um ponto na nossa indecisão mas isso só vem com a vida e “que seja infinito enquanto dure” -haha.
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Um dia, quando você menos esperar, a pessoa certa vai aparecer. Eu mesma tive várias histórias de amores incertos, e hoje em dia estou com meu noivo, meu amor certo.. A gente sabe quando é o amor certo, a gente sente, o nosso coração diz, e nossa alma também diz “é com essa pessoa que quero me casar, é essa pessoa que me completa, é a certa”. Diferenças, todos nós temos, porque ninguém é igual.. O segredo é saber conviver com cada diferença e se completar.. Beijokas 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

