TAG: Liebster Award

liebster-award-png

Geeeente, estou muito feliz por ter sido chamado pra participar dessa TAG.

Primeiro, porque ela é a primeira e isso pra mim significa que o blog está fluindo no caminho certo. Eu quero agradecer ao Vinícius Carvalho ( Blog do Vínícius ) por ter me indicado e vamos começar …

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Odeio meu último nome ( Feitosa ), veio do meu pai e eu simplesmente acho que ele não combina com o resto do meu nome
  2. Sou viciado em Coca-Cola, sério! Eu raramente bebo água por causa disso.
  3. Sou muito consumista, eu compro coisas que me atraem no momento e acabo não usando depois.
  4. Troco de número de telefone como se fosse roupa, sempre estou trocando de número por alguma ocasião.
  5. Sou muito magro, sério! Eu nunca passei de 60kg e eu sou abaixo do peso 15kg ( #xateado )
  6. Sou muito humanista, eu me apego as pessoas e quero cuidar delas com uma facilidade imensa, posso ter acabado de te conhecer mas se você estiver com cara de que não está bem eu vou sentar e conversar com você, até com estranhos eu faço isso -haha.
  7. Odeio usar bermudas, eu tenho as pernas finas e acho que não fica legal.
  8. Adoro arte, cultura, desenho, música, moda e coisas do tipo, sempre estou lendo sobre isso.
  9. Já quis ser professor de matemática, tive professores muito bons que me fizeram querer isso mas com o tempo eu desisti ( mals ai professores :/ )
  10. Sou carinhoso ao extremo, se eu te considerar um amigo do peito eu sempre vou estar te lembrando disso.
  11. Não como NADA que seja verde, não sei porque e nem adianta perguntar.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1- Por que decidiste criar teu blog?

Bem eu sempre tive vontade mas nunca tive coragem, mas de um tempo pra cá eu meio que me revoltei com a vida, bati o pé e comecei a fazer o que EU queria e dai surgiu o blog -haha.

2- Em que consiste o teu blog?

Consiste em tudo, eu quero falar sobre moda, arte, tecnologia, sentimentos e coisas do tipo, não tenho um tema central.

3- Qual significado do nome do teu blog?

Posso falar a verdade, não tem um significado, eu estava criando uma conta nova no instagram e fui procurar nomes de plantas e por um acaso eu achei AMERITZIN, porém não é uma planta é simplesmente ameritzin. -haha

4- O que te levou a criar o blog?

Meus amigos dizem que eu sou criativo e comunicativo e que eu daria super certo na internet ,sendo canal no youtube ou blog mas nunca tive vontade e coragem pra fazer, mas ai resolvi tentar e estamos ai, canal no youtube ? Um dia quem sabe …

5- Qual o tipo de post que prefere escrever?

Não tenho um tipo de post favorito mas se tivesse que escolher eu diria, sobre os meus sentimentos e coisas da vida em que já passei e que posso comentar com quem me segue e acompanha.

6- Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.

No momento não, mas um dia quem sabe.

7- Quem são tuas fontes de inspiração?

Blogueiros que eu gosto são poucos, mas a que me inspira muito e a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze porque ela começou do nada e hoje está super bem na vida, acho isso uma vitória e uma inspiração pra nós que estamos começando. 🙂

8- Qual sua primeira impressão quanto ao Blog que te nomeou?

Assim que eu vi o blog do Vinicius eu falei “Parece ser um cara maneiro, culto, com posts legais”, mas o mais engraçado foi quando eu vi um post sobre futebol e eu pensei “Caramba ele vai falar sobre futebol em um blog ? Que massa e que diferente”.

9- O que pretende melhorar no teu Blog?

TUDO, tanto o conteúdo quanto a aparência.

10- Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Sim, eu pretendo ficar nesse meio dos blogueiros pro resto da vida, eu adorei escrever e ver que algumas pessoas me entendem e se identificam.

11- Um conselho para as principiantes no mundo dos Blogs?

Faça algo que gosta, que tenha prazer em escrever e mostrar pro mundo, sei que no início é difícil mas vai dar tudo certo,acredite em si mesmo e siga em frente.

Pergunta Bônus: gostaria de acrescentar ou comentar algo do blog?

Eu queria dizer que estou honrado em conhecer tanta gente legal nesse mundo dos blogueiros e queria agradecer a todos que me acompanham e vou deixar as minhas redes sociais aqui embaixo pra quem quiser me acompanhar ainda mais de perto -haha.

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: ( imcunhaa )


REGRAS

1. Responder todas as perguntas
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
3. Colocar o selo da tag
4. Colocar o link de quem te indicou
5. Seguir meu blog
6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!!


BLOGS NOMEADOS

A Parte e o Todo de mim

Nó no Ego

Metacrônica

Mundo Alienado

Samy Glamour

Eurico Gomes

Pérolas e Cupcakes

Tarcylla Bonfante


Esse são os blogs que eu escolhi pra participar, se alguém ai já participou me desculpa.

É isso ai e abraços.

4 comentários sobre “TAG: Liebster Award

  1. Pingback: TAG: Liebster Award | Pérolas e Cupcakes

Deixe um comentário

