Ai, quero viajar !

  Sabe aquele dia em que você acorda com uma vontade de fazer as malas e simplesmente ir pro aeroporto e pedir uma passagem pro próximo voo sem destino ? Então ,eu acordei assim hoje.    Eu acordei com uma vontade de Londres, de Nova Iorque, Dubai e muitos outros lugares. Eu moro no Rio de Janeiro ,muitos adoram o Rio mas eu que moro aqui desde sempre já estou “cansado” de ficar sempre no mesmo lugar, eu quero coisas novas, novas experiências, novos idiomas, novas comidas e coisas do tipo.    Eu sou apaixonado pela cultura norte americana mas não tenho condições atualmente de estar saindo do país pra conhecer a América do Norte, por tanto leio muito, vejo muitas matérias e coisas do tipo porque sei que quando eu tiver a oportunidade de ir não vou precisar fazer roteiros de viagem, vou a lugares que EU já quero conhecer e que “eu conheça bem” devido a esses estudos feitos por anos. Mas e você que está lendo isso agora ,já teve essa vontade de largar tudo e sair em uma viagem ? Já ? Me conta nos comentários qual lugar gostaria de ir, e se já foi me conte suas experiências e se tiver uma indicação  de um bom lugar preu conhecer ,pode ser no Brasil mesmo, me avisa de repente esse lugar pode ser minha próxima parada. É isso ai, abraços 😊

6 comentários sobre “Ai, quero viajar !

Deixe um comentário

