Playlist da Semana

Bom galera o fim de semana chegou e estamos todos cansados não é mesmo ? Cada um por seus respectivos motivos, mas mesmo com o cansaço o fim de semana é o fim de semana, podemos dar aquela descansada, relaxar do estresse do trabalho, mexer no PC, ler um livro. E porque não uma boa playlist ? Vou deixar aqui embaixo as minhas mais tocadas da semana e me digam as de vocês porque eu to precisando de músicas novas -haha.

Que venham as músicas …

Taylor Swift – Bad Blood ft Kendrick Lamar

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Wiz Khalifa – See You Again ft Charlie Puth

Sam Smith – I’m Not The Only One

Ellie Goulding – Love Me Like You Do

Tiê – A Noite

Mark Ronson – Uptown Funk ft Bruno Mars

Meghan Trainor – All About The Bass

Calvin Harris – Blame

Fifth Harmony – Worth It

É isso ai pesoal, gostou da minha primeira playlist ? Gostou ? Então curte, compartilha e me deixa um comentário aqui embaixo com as suas mais ouvidas da semana -haha

Abraços 🙂

10 comentários sobre “Playlist da Semana

Deixe um comentário

