Eu só quero férias !

Eu sei que ainda não chegaram a época de férias de todo mundo mas quem não quer logo férias ? Seja elas do trabalho, do colégio, faculdade, da vida -haha.

Eu quero no momento férias da vida, férias em que eu possa esquecer que eu tenho uma vida cheia de trabalhos e dificuldades, quero férias que eu possa descansar e esquecer do trabalho, dos deveres, das coisas chatas da vida rotineira e do mimimi da sociedade.

Pensando em mim mas sempre pensando muito mais em vocês eu decidi fazer uma listinha de coisas pra se fazer aqui no Rio de Janeiro se estiver passando ou se pretende passar um dia férias por aqui -haha.

Cristo Redentor – Corcovado

cristo-redentor1

Assim eu sempre vejo que o Cristo Redentor é o maior ponto turístico do Rio de Janeiro ,mas pra falar a verdade eu mesmo nunca fui, mais por falta de querer mesmo, mas é um lugar que pra quem é de fora eu super recomendo porque é um monumento carioca que eu acho lindo e tem todo aquele clima perfeito pra um super foto criativa -haha

Pão de Açúcar

bondinho-pao-de-acucar-4

Ah o Pão de Açúcar, eu adoro e acho lindo, é o meu ponto turístico carioca favorito, primeiro porque você pode andar por todos os cantos e ver o Rio de Janeiro de vários ângulos e ainda dá pra tirar fotos lindas e ficar em contato com a natureza ,que é uma coisa que eu amo ❤

Parque Lage

Se você gosta de lugares com natureza, conteúdo e perfeição histórica então o seu ponto ideal é o Parque Lage, lá você pode tirar fotos pra ensaio, book de 15 Anos, casamento e o mais legal, pro instagram -haha, além de piquenique e coisas do tipo.

parque_lage_2

Eu particularmente adoro o Parque Lage, o clima da natureza é gostoso, sentar pra conversar embaixo de árvores históricas ,tirar fotos dos animais que andam por ali e ainda ter uma vista do Cristo é muito gostoso, se vier ao Rio não deixe de visitar o Parque, por favor hein -haha.

Copacabana

Por último mas não menos importante COPACABANA, cara fala sério quem vem pro Rio e não quer ir a praia ? Aqui é sempre verão e sempre tem Sol, além da orla ser linda né -haha.

copacabana6

Lá podemos fazer de tudo, pegar um sol, mergulhar nesse marzão lindo do Rio de Janeiro, andar de bicicleta, patins, skate nas ciclovias e ainda melhor, comer as comidas maravilhosas de chefs talentosos do Rio com uma visão linda que é a praia de copacabana.

Gostou do post ? Deu vontade de vir pro Rio né ? Se um dia você vier me manda um e-mail, um post avisando que vem, sinal de fumaça ,sei lá -haha.

É isso ai, abraços 🙂

3 comentários sobre “Eu só quero férias !

Deixe um comentário

