TAG: Me conhecendo melhor!

Oi Gente, eu estava lendo alguns posts do pessoal que eu sigo aqui no blog e acabou que eu encontrei essa TAG super legal no Blog Preto no Branco da Mari Bonetto e então resolvi responder, para vocês me conhecerem um “um pouco melhor”.

Bem vamos lá …

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Não sei dizer ao certo, odeio acordar muito cedo mas não curto ficar muito fora de casa a noite, então acho que sou “do meio dia” -haha

2. Você coleciona alguma coisa?

Livros com capas legais, muitas das vezes eu compro livros que eu sei que eu não vou ler porque a história não me agradou mas a capa é linda então eu compro, pronto falei!

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Eu amo até hoje Pokemon ❤

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Eu penso de tudo um pouco mas geralmente depende do que eu passei no dia, se naquele dia eu pensei em alguém aquele determinado ser vai acabar estando em meus pensamentos noturnos, mas atualmente tenho pensado bastante na faculdade e coisas do tipo.

5. Qual a sua cor favorita?

Preto, sim eu amo preto u-u

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?

Sim, Just Dance pra XBox.

7. Você tem algum hábito ruim?

Me apego muito rápido

8. Você tem irmão ou irmã?

Muitos! 1 irmã ( parte de mãe ) e 4 irmãos ( parte de pai ) -haha.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Tenho 2 tattoos, uma no dedo ( uma cruz ) e uma abaixo das costelas ( uma frase ).

10. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Tudo, mas de cara queria ser cantor ou desenhista.

11. O que você guarda embaixo da cama?

Poeira -haha.

12. Você se considera organizada ou bagunceira?

Um bagunceiro organizado, no meu mundo óbvio.

13. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Nova Iorque, Londres e Miami

14. Qual o seu filme favorito?

Não tenho um favorito, só gosto de filmes.

15. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Que eu saiba nenhum, mas já me compararam com um milhão de desenhos -haha.

16. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Por mais feio que pareça eu adoro “dar” o dedo do meio.

17. Qual a última mensagem do seu celular?

Da operadora -haha.

Bem pessoal é isso ai, quem quiser participar está convidado a fazer também e é isso ai,

Abraços 🙂

8 comentários sobre “TAG: Me conhecendo melhor!

Deixe um comentário

