Playlist da Semana #2

Hoje é sexta – feeeira *tuts tuts tuts*

A minha playlist da semana foi mais calma ,as músicas tem mais significa pela letra do que o ritmo em si, vou deixar a minha playlist falar por si só porque eu adoro todos as cantoras. Aaah a playlist é totalmente feminina -haha.

Vamos as músicas.

Rihanna – American Oxygen

Ariana Grande – One Last Time

Demi Lovato – Neon Lights

Charli XCX – Boom Clap

Jessie J – Flashlight

Curtiu a playlist “mais calma” ? Me diz o que achou e se tiver alguma indicação deixa aqui nos comentários.

É isso ai, abraços 🙂

16 comentários sobre “Playlist da Semana #2

    • Esse clipe da Rihanna passa muito conteúdo, não só música, eu adorei a abordagem do preconceito ,racismo e coisas dos dias atuais que também se passaram em outras épocas.
      Obrigado pelo comentário Anax 😁

      Curtir

Deixe um comentário

