Desculpa ai!

Bem pessoal tem alguns dias que eu não faço um post e queria informar a vocês que gostam do meu conteúdo ou que gostam do blog, ou até mesmo que passam aqui e pensam “que blog é esse affs”;

Eu não estou postando nada porque no momento estou resolvendo umas coisas sobre faculdade, transferência e pra alegria de quem me acompanha estou profissionalizando o blog *palmas palmas*

Eu fechei com uma designer pra fazer o layout e toda a imagem do blog pra ficar com um ótimo conteúdo pra vocês e pra mim -haha.

Uma notícia meio “ruim” é que .. vou sair do wordpress pro blogger. #chorei

Por que Luã ? Porque o wordpress.com não libera muitas coisas em relação a edição, somente posso fazer edições mais complexas com o wordpress.org, porém no .org eu tenho que ter domínio e hospedagem e no momento eu não tenho condições para fazer isso.

Vou passar meu conteúdo e todas as coisas pra lá, sempre passarei aqui pra “ver” vocês que eu amo, mesmo nesse pouco tempo de convivência alguns são pessoas que me ajudaram e me deram dicas e eu quero continuar mantendo contato.

Obrigado a todos ,é isso ai.

Abraços :*

8 comentários sobre “Desculpa ai!

Deixe um comentário

